Latinoware 2011


Em outubro, Foz do Iguaçu será, mais uma vez, a sede da Conferência Latino-Americana de Software Livre – Latinoware 2011. Cerca de 2.500 pessoas, entre estudantes, profissionais e especialistas da áreas, são esperadas para a sétima edição do evento, que será realizada entre os dias 19 e 21 de outubro, no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), localizado na Usina Hidrelétrica de Itaipu.

Promovida pela Itaipu Binacional, Fundação Parque Tecnológico Itaipu – Brasil, Companhia de Informática do Paraná (Celepar) e Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), a Latinoware é um evento que abre espaço para discussões e reflexões sobre a utilização do Software Livre na América Latina, além de promover a integração e a valorização latino-americana.

Como nas edições anteriores, a Latinoware deve bater recorde de público e, mais uma vez, será palco para personalidades internacionais e representantes de órgãos públicos e privados de diversos países da América Latina apresentarem suas soluções em Software Livre.

Para isso, a programação da Latinoware 2011 contará com palestras, mesas-redondas e workshops sobre temas ligados às tecnologias da informação e da comunicação, sustentadas em sistemas de software livres desenvolvidos no continente.

Mensagem da organização

Solicitamos a todas as comunidades de software livre, escolas, universidades, faculdades e grupo de usuários que nos ajudem a divulgar a VIII Conferência Latino-Americana de Software Livre – “Latinoware 2011”, por meio das páginas amigas e/ou baixando os cartazes do evento.

Nós, coordenadores da Latinoware 2011, gostariamos, também, de divulgar em nosso site outros eventos de software livre. Para isso, basta enviar um e-mail para siriaco@latinoware.org ou magugo@latinoware.org. No campo assunto, coloque “Participe Também” e, no corpo do e-mail, dados sobre o seu evento: Link, Logo, Contato.

Latinoware

Clique no banner e vá para a página inicial do evento.

Comente