Utilidade pública: SAMU Informa


Samu

Transcrição de um artigo do site:  PORTAL DOS CABOS DA F.A.B., onde foi escrito o artigo: UTILIDADE PÚBLICA IMPORTANTE.

Veja:

SAMU INFORMA:
Os paramédicos das ambulâncias e emergências médicas perceberam que muitas vezes nos acidentes da estrada os feridos têm um celular consigo. No entanto, na hora de intervir com estes doentes, não sabem qual a pessoa a contatar na longa lista de telefones existentes no celular do acidentado.
Para tal, o SAMU lança a idéia de que todas as pessoas acrescentem na sua longa lista de contatos o NÚMERO DA PESSOA a ser contatada em caso de emergência. Tal deverá ser feito da seguinte forma: ‘AA Emergência’ + número da pessoa’ (as letras AA são para que apareça sempre este contato em primeiro lugar na lista de contatos).
É simples, não custa nada e pode ajudar muito ao SAMU ou quem nos acuda.  Se lhe parecer correta a proposta que lhe fazemos, passe esta mensagem a todos os seus amigos, familiares e conhecidos.
É tão-somente mais um dado que registramos no nosso celular e que pode ser a nossa salvação. Por favor, não desconsidere esta mensagem! Divulgue-a para quem possa dar-lhe uma boa utilidade.

JOSIANE TROCATTI
Coordenadora Administrativa
SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência”

Boas idéias devemos usar e difundir.

Comente