Associações para Provedores de Internet – Upgrade


associação

Em fevereiro listamos algumas associações de provedores de internet que poderiam ser usadas para dar voz a categoria. O artigo está em Associações para Provedores de Internet.

Agora vamos complementar com mais algumas opções:

conapsi

Conselho Nacional das Entidades de Provedores de Serviços de Internet, fundado em Fevereiro de 2008, tem como objetivos:

1. Promover e coordenar o entendimento das entidades de representação da classe empresarial, fomentando as discussões sobre a Internet Brasileira, bem como assuntos correlatos;

2. Apresentar e defender o posicionamento de seus membros nas questões definidas a partir de seus objetivos comuns, relativos a questões de âmbito municipal, estadual, nacional e internacional, perante os poderes públicos, órgãos e instituições, defendendo seus direitos, interesses e aspirações comuns.

sindicato

Sindicato das Empresas de Informática do Rio Grande do Sul.

ceti

O CETI – Conselho das Entidades de Tecnologia da Informação do RS é constituído por várias entidades. São elas a AEPOLO, AGADI, ASSESPRO-RS, INTERNETSUL, SEPRORGS, SOFTSUL, SUCESU, Pólo de Tecnologia de São Leopoldo e Universidades.  O CETI foi criado em 18 de Novembro de 2004.

Para conhecer melhor, basta clicar nas imagens.

Comente