Projetos & Projetos


Desde que sai da fase de testes da versão web do BDI BBS, tenho me metido em um ou outro projeto na Internet, nada muito sério afinal eu mesmo sou um iniciante no ramo. Mas resolvi listar onde tento ajudar de alguma forma e com isso ganhar alguma experiência.

bdibbs105x88a

Esse que vos fala, dispensa apresentações, basta navegar pelas páginas e artigos e verá do que se trata. É o carro chefe de toda essa empreitada.

logo1-1

Esse é um site que ainda está todo experimental. A idéia é torná-lo um site de informações sobre a localidade Tamoios (distrito de Cabo Frio – RJ) e focar em propagandas. Mas tentar ser algo útil já que no verão essa região ferve.

logo1-3

Esse é um site que tenho anunciado mais para ter visitas e ver se aguenta o tranco. Quanto comecei a desenvolver o Tamoios Online, pensei em como obter algo que atraia visitantes. Aqui tem a Lan House que ajuda a divulgar, mas tem que ser algo que fidelize, aí surgiu a idéia de um Chat.

Mas chat é meio chato (ô trocadilho), assim caiu como luva esse tema estilo Twitter para compartilhar informações, se bem usado fica até melhor que chat… :-)

logocl

Esse é o site da empresa que trabalho, no momento não estou envolvido em desenvolvimento já que temos um amigo que faz as coidas em flash (chique). Me limito a fazer a hospedagem no servidor do BDI BBS.

ControlD Lan House

Esse faz parte de minhas andanças no Blogger (blogspot), fui eu que fiz, apesar de estar meio paradão. É a página inicial quando se entra na Internet pela Lan House, note que na parte superior tem algumas informações não usuais, tais como CEP, Hora, links óbvios, mas vai trabalhar numa Lan House pra ver… :-)

logodoulos

Site de um amigo que hospedo no servidor do BDI BBS, ajudo ele na parte técnica e dou uma de instrutor de vez em quando. Acho que está dando certo ele não tem aparecido muito por aqui.

Blog desse mesmo amigo, também somente hospedagem e uns pitacos.

Logo-para-imagem-1-pedra-viva-copy

Site da Assembleia de Deus em Aquarius – Cabo Frio, Ministério Pedra Viva, feito por outro amigo. Minha participação nesse é ensinar um curioso a fazer um site na Web… :-) Aproveito para hospedar o site também.

É isso, aqui está uma parte da razão porque fico sempre sem tempo. É um aprendizado constante, por isso aceito comentários e sugestões. Se não me atingir diretamente repasso para o dono do site, e aí? Comentários?

Comente