L-com compra a Hyperlink


Recebo com regularidade alguns reports, em inglês, sobre os produtos da L-com, que é um fabricante de cabos, conectores entre outros. Qual foi minha surpresa receber o anúncio abaixo:

Prezado Lauro,

Em Junho de 2007 a L-com Global Connectivity adquiriu a HyperLink Technologies de Boca Raton, na Florida. Essa acquisição fortaleçeu ainda mais os produtos e serviços que todos voces conheçem e dependem da marca HyperLink. Com a combinação dos recursos da engenharia e suporte das duas companhias, nos agora podemos ofereçer-lhes melhor atendimento e quantidades de produtos.

L-com Global Connectivity Inc. de North Andover, Massachusetts, foi fundada em 1982 e é lider no setor de desenho e fabricação de estruturas de fiação incluindo produtos como sistemas de cabos de varios tipos e utilidades, conectores, adaptadores, paineis (rack panels) e equipamento para testes.

Em Janeiro de 2009 nos combinamos nossos sites e catalogos para ofereçer mais de 8 mil produtos de fiação e para sem-fio (wireless) de altíssima qualidade. Continuamos a desenvolver novos produtos HyperLink e queremos garantir a todos que os valorizamos muito como clientes, e que não temos a menor intenção de desfazer-nos da marca. Creiam, nosso maior objetivo seria de ofereçer a todos voces uma linha mais variada de produtos de fiação e dos produtos sem-fio, em um so lugar.

Explicamos que poderão ver realmente os novos selos da L-com, caixas e outras correspondencias, mas por favor estejam todos seguros que ainda estaremos dando suporte e aumentando  os produtos sem-fio da marca HyperLink. Se voce distribui produtos HyperLink, ou revende, por favor esteje asegurando seu clientes, para que saibam que os produtos HyperLink estão a disposição deles, e que a L-com sera um ponto e recurso único para produtos de fiação e dos sem-fio.

Clique aqui e poderá ver toda a linha wireless da HyperLink no nosso premiado site na internet.

Atenciosamente,

Mark Jaworski
Sales Manager
L-com Global Connectivity
1201 Clint Moore Road
Boca Raton, FL
33487 USA”

Certamente isso irá alterar alguma coisa no mercado de antenas wireless. Mesmo aqui no Brasil…

Comente